Missão

Visão

Valores

Gerenciar o serviço de Medicina Nuclear com alto padrão de qualidade e garantir a geração de valor para o médico e para o paciente

Tornar-se referência em gestão aplicada ao diagnóstico por imagem dentro de 02 anos

Responsabilidade com a excelência para o diagnóstico clínico, proporcionando ao paciente uma experiência de atendimento personalizado

  • Princípio da Otimização

    • A operação deve ser planejada, implantada e executada de modo que a magnitude das doses individuais, o número de pessoas expostas e a probabilidade de exposições acidentais sejam tão baixos quanto razoavelmente exequíveis, além das restrições de doses aplicáveis.

  • Gerenciamento de Risco

    • Garantir que os exames de diagnóstico e procedimentos por imagem a que os pacientes serão submetidos sejam os mínimos necessários para atingir o objetivo pretendido e que sejam consideradas as informações relevantes de exames prévios que possam evitar exames adicionais desnecessários.

      • Identificar possíveis falhas em equipamentos e erros humanos que possam resultar em exposições médicas indevidas;

      • Investigar e documentar as causas das possíveis falhas de equipamentos, erros humanos identificados ou descumprimento das normas em vigor, suas consequências e as ações preventivas e corretivas necessárias;

      • Executar ações preventivas e corretivas identificadas durante as investigações.

 

Objetivos

Nossos objetivos estão alicerçados nas premissas descritas pela ANVISA e pela CNEN (ALARA) com relação a otimização de doses radioativas administradas aos pacientes em Medicina Nuclear.

 
 

Nossa equipe

 

A equipe MCurie possui know-how em gestão aplicada ao diagnóstico por imagem, além do expertise em gestão da cadeia produtiva.

 

A cultura da empresa está pautada em três pilares: Interação, Inovação e Integração.

 

A Interação com o mercado possibilita identificar oportunidades e desenvolver projetos de Inovação voltados para a Integração de soluções inteligentes às necessidades dos clientes.

Integração

Frederico Lamachia

Ricardo Coelho